Segue abaixo resumo dos Softwares que Comercializamos

Licenças ADOBE

Graças a ADOBE SYSTEMS qualquer pessoa normal pode editar um texto como nas redações de jornais e revistas ou tratar fotografias como vistas na Playboy. Quase todas as imagens vistas em revistas, jornais, cartazes e anúncios — ou em telas de televisão e dispositivos digitais — tiveram o toque de um software desenvolvido pela ADOBE. A marca revolucionou o modo como o mundo interage com as idéias e informações, permitindo elaborar conteúdo visualmente rico e personalizado, a qualquer momento e em qualquer dispositivo. Desde magníficas imagens impressas ou em vídeos e filmes até conteúdo digital dinâmico para diversas mídias, o impacto das soluções ADOBE é evidente em todos os setores e sentido por qualquer pessoa que crie, exiba e interaja com informações.

Licenças MICROSOFT

 

Na década de 1970, todos os escritórios tinham máquinas de escrever. Se quisessem copiar um documento, as pessoas dependiam do mimeógrafo e do papel carbono. Enquanto alguns de nós nunca ouvirmos falar nesses equipamentos do mundo moderno, eles eram a base dos escritórios da década de 1970. Naquela época, poucas pessoas haviam ouvido sobre os microcomputadores, mas dois jovens acreditaram que essas máquinas eram o futuro. Em 1975, Bill Gates e Paul Allen, fundaram a Microsoft com o objetivo visionário de instalar um computador em cada mesa de trabalho e em cada casa. Embora poucas pessoas naquela época acreditassem nessa visão, hoje, sabemos que eles estavam certos.

Licenças SYMANTEC​

A Symantec foi fundada em 1982 por cientistas da computação visionários. E mantendo esse espírito, a Symantec tem evoluído junto com a tecnologia, convertendo-se em uma das maiores empresas de software do mundo, com mais de 20.500 funcionários em mais de 50 países. Nosso enfoque é no fornecimento de soluções de segurança, armazenamento e gerenciamento de sistemas com o objetivo de ajudar empresas e usuários domésticos a proteger e gerenciar suas informações.

Licenças VMWARE

Usando software de virtualização como o VMware é possível executar um ou mais sistemas operacionais simultaneamente num ambiente isolado, criando computadores completos (virtuais) a executar dentro de um computador físico que pode rodar um sistema operacional totalmente distinto. Do ponto de vista do utilizador e do software nem sequer se nota a diferença entre a máquina real e a virtual. É muito usado em centros de dados, pois permite criar redundância e segurança adicional sem recorrer a tantas máquinas físicas e distribuindo e aproveitando melhor os recursos das máquinas hospedeiras.

Licenças ORACLE

O Oracle é um SGBD (sistema gerenciador de banco de dados) que surgiu no fim dos anos 70, quando Larry Ellison vislumbrou uma oportunidade que outras companhias não haviam percebido, quando encontrou uma descrição de um protótipo funcional de um banco de dados relacional e descobriu que nenhuma empresa tinha se empenhado em comercializar essa tecnologia.

Além da base de dados, a Oracle desenvolve uma suíte de desenvolvimento chamada de Oracle Developer Suite, utilizada na construção de programas de computador que interagem com a sua base de dados. A Oracle também criou a linguagem de programação PL/SQL, utilizada no processamento de transações

Licenças COREL

Imagine como os documentos ficariam desinteressantes se não fosse possível combinar texto e gráficos no mesmo arquivo. Ou se fosse possível desenhar formas com criatividade ou criar diagramas com esmero, mas nunca com o mesmo programa. Essa era a vida no PC antes do CorelDRAW...

O CorelDRAW tomou o mundo da computação gráfica de assalto em 1989 com a introdução de um programa de layout e ilustração vetorial totalmente colorida, o primeiro do gênero. Dois anos depois, a Corel revolucionou o setor novamente com a introdução da primeira suíte completa de aplicativos gráficos, a versão 3, que combinava ilustração vetorial, layout de página, edição de fotos e muito mais em um único pacote.

Licenças KASPERSKY

Kaspersky Lab é uma empresa russa produtora de softwares de segurança para a Internet, distribui soluções para segurança da informação contra vírus, hackers, spam, trojans e spywares. Foi fundada em 1997 por Eugene Kaspersky e tem sede em Moscou, na Rússia, com escritórios regionais nos seguintes países: Alemanha, Brasil, China, Coreia do Sul, Estados Unidos, França, Japão, Países Baixos, Polônia, Reino Unido e Romênia.

Parte do código-fonte do Kaspersky Anti-Virus, equipa produtos ou soluções de outras empresas de segurança como a Alcatel, AOL, Blue Coat Systems, Borderware, Clearswift, Critical Path, Finjan, GFI, Juniper Networks, Microsoft, NetAsq, ZyXEL e outros.[9]

Uma versão gratuita, com menos recursos, do KAV era disponibilizado pela America Online sob o nome de Active Virus Shield com licença de uso de um ano

Licenças AUTODESK

A Autodesk, Inc. (cujas acções no NASDAQ têm o título ADSK) é uma empresa de software de design e de conteúdo digital. Foi fundada por John Walker e 12 outros co-fundadores em 1982. Ao longo da sua história, teve sede em várias localizações de Marin County na Califórnia. Actualmente, a sede situa-se em São Rafael - Califórnia.

A Autodesk está organizada em dois segmentos: o Design Solutions Group e a divisão Autodesk Media and Entertainment. O Design Solutions Group (DSG) abrange a competência fulcral da Autodesk, que se situa nas tecnologias de tecnologia de desenho, enquanto que o MED oferece soluções para os média e entretenimento.

O DSG divide-se por sua vez em 5 ~unidades de negócio específicas: a Platform Technology Division (PTD), a Manufacturing Solutions Division (MSD), a Infrastructure Solutions Division (ISD), a Building Solutions Division (BSD) e Restantes, que inclui os Serviços de colaboração Autodesk e Consultoria Autodesk

Licenças MACAFEE

A McAfee, Inc. é uma empresa de informática fundada por John McAfee sediada em Santa Clara, na Califórnia focada em soluções de segurança.

A McAfee, em outubro de 2004, fechou contrato de parceria com a Microcap System Solution, para oferecer serviços remotos de administração e gerenciamento da segurança ao mercado SMB (Small and Medium Business).

Também em outubro de 2004, disponibilizou a nova família McAfee [1] Webshield e o SpamKiller 3000 Séries, substituindo as séries McAfee e250, e500 e e1000 e incluindo antivírus, tecnologia de pesquisa de conteúdos, de anti-phishing e de anti-spam.

A empresa produz softwares antivírus, bem como firewalls, e é bastante conhecida no mercado